Deputada intercede na melhora da prática esportiva de Jales


10/05/2005 16:23

Compartilhar:

Deputada estadual Analice Fernandes em reunião para estudar a viabilização de recursos para a área esportiva do município de Jales<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Z analicejales.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada estadual Analice Fernandes (PSDB) promoveu uma reunião entre o secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Lars Grael, e o diretor de esportes Municipal de Jales, Ricardo Junqueira, para estudar a viabilização de recursos para a área esportiva daquele município.

Ricardo Junqueira solicitou à deputada recursos para a reforma da arquibancada e reparos na iluminação do estádio municipal Dr.Roberto Du Valle Rolembergue, "que precisa se adequar às normas da Federação Paulista de Futebol para participar da série b do Campeonato Paulista", justificou-se Junqueira.

Outra solicitação foi para a compra de obstáculos móveis para os skatistas, esporte hoje praticado numa quadra ao lado do Estádio Municipal por cerca de 250 pessoas.

"Intercedo por Jales, como quem intercede por sua terra. É sempre uma grande alegria poder ajudar minha cidade. É importante salientar que o Ricardo nos fez solicitações que trarão maiores possibilidades para quem já é praticante das modalidades esportivas", afirmou Analice Fernandes.

O secretário Lars Grael disse que fará o possível para atender às solicitações da parlamentar e do diretor de esportes. "São pedidos factíveis, que têm forte apelo social. Tenho certeza que estes recursos serão bem aproveitados pela população de Jales", afirmou o secretário, que prometeu empenho para a liberação o mais rápido possível.

Durante a visita, Lars Grael entregou para a cidade de Jales um kit esportivo, contendo bolas de várias modalidades.



afernandes @al.sp.gov.br

alesp