Câmara de Itaquaquecetuba homenageia parlamentar


02/05/2006 16:50

Compartilhar:

Jõao Caramez (esq.) recebe o título de cidadão na Câmara Municipal de Itaquaquecetuba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CARAMEZ TITULO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) recebeu na sexta-feira, 28/4, o título de cidadão na Câmara Municipal de Itaquaquecetuba. Caramez foi homenageado em sessão solene pelo Legislativo da cidade, que, por solicitação do vereador Celso Reis, aprovou a homenagem pelo trabalho desenvolvido em prol do município.

Várias autoridades do município e da região prestigiaram a outorga do título. Entre os presentes, estavam o prefeito de Itaquaquecetuba, Armando Tavares Filho, o vice-prefeito de Santa Isabel, Ademar Barbosa, o vice-prefeito de Salesópolis, Adilson de Moraes, e o presidente da Câmara Municipal de Guararema, Laerte Júnior, além do presidente do Diretório Municipal do PSDB de Itaquaquecetuba, Antonio Ribeiro.

Ao receber o título, Caramez agradeceu a cidade pela confiança depositada em seu trabalho parlamentar. Em seguida, ofereceu a homenagem sua mulher e aos assessores que o acompanham no dia-a-dia.

O deputado falou dos movimentos pró-moradia e da importância de participar de ações do governo em benefício dos cidadãos itaquaquecetubenses. Caramez sempre encaminha as reivindicações na busca de recursos para obras importantes, como a pavimentação das estradas do Bonsucesso e do São Bento e de várias ruas do Parque Marengo. O deputado também intermediou a liberação de quatro pontes metálicas para a cidade, a implantação do 35º Batalhão da Polícia Militar, o que aumentou o efetivo de 130 para 400 policiais militares, e a inauguração do Distrito Policial do Jardim Caiuby.

Acompanhado pelo vereador Celso Reis, o deputado tem visitado permanentemente as famílias que participam do Movimento Pela Moradia, Movimento Pró-Moradia, Movimento Por Moradia e da Associação das Mulheres Pela Moradia em Itaquaquecetuba.

jcamaramez@al.sp.gov.br

alesp