Visita ao município de Oriente


01/10/2009 18:21

Compartilhar:

Vinicius Camarinha (4º à esq.) com lideranças de Oriente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/VINICIUSCAMARINHAEMORIENTE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 4º vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha (PSB) foi recebido, na última semana de setembro, pelo prefeito de Oriente, Toninho Moris, quando foram debatidas melhorias e mais recursos para Oriente.

"Foi uma visita de trabalho, Oriente é cidade vizinha e amiga de Marília e viemos saber das necessidades desse querido município. O prefeito Toninho nos solicitou recursos para a instalação de uma academia ao ar livre e para a construção de uma escola, vamos batalhar pela conquista dessas obras", disse Vinícius.

Na oportunidade, o prefeito Moris e os vereadores agradeceram a atenção dos deputados Vinícius e Abelardo Camarinha, este deputado federal, pelo trabalho desenvolvimento por toda a região. "Os deputados são líderes de toda a região, agradecemos ao deputado Vinícius pela conquista de uma ambulância e de um desfibrilador cardíaco para o atendimento dos pacientes, e ao deputado federal pela apresentação de duas emendas para a infraestrutura do nosso município", concluiu o prefeito.

Participaram do encontro o vice-prefeito, Rubens Vieira e os vereadores Daniel Moris, presidente da Câmara Municipal, Eduardo Moris e Jaime Pessoa da Silva.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp