Ibirapuera sedia evento contra a discriminação racial


26/11/2009 14:02

Compartilhar:

Milton Flávio, à esq., em evento contra a discriminação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/MILTONFLAVIONEGROS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Milton Flávio (PSDB) participou do evento promovido pela Coordenadoria dos Assuntos da População Negra (CONE), no Museu Afro-Brasil, em 24/11, no Parque do Ibirapuera, em comemoração ao primeiro ano da criação do conselho gestor. "Sinto-me absolutamente integrado nesta luta para a inclusão completa do negro na sociedade brasileira. Compete a todos nós, brasileiros, esta integração. Não podemos deixar somente os negros nesta luta. Seria perpetrar mais uma injustiça contra eles.", declarou.

O evento reuniu as principais lideranças do movimento negro, abrindo a possibilidade para que o Conselho de Gestão apresentasse a cartilha que disponibiliza informações à população sobre as diversas políticas desenvolvidas na área étnico-racial.

Durante a solenidade, o deputado lembrou que com a criação da Frente Parlamentar em Defesa da Diversidade, presidida por ele, os negros, mulheres e idosos têm agora um apoio parlamentar na luta para acabar com os preconceitos ainda existentes na sociedade brasileira.

miltonflavio@

alesp