Associação Mariliense de Esportes Inclusivos compra equipamentos


28/04/2010 11:01

Compartilhar:

Associação de Marília recebe verba para compra de equipamentos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/CAMARINHAAMEI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com 118 alunos, entre crianças e adultos com deficiência auditiva, física, intelectual e visual, a Amei (Associação Mariliense de Esportes Inclusivos) recebeu, nas últimas semanas, verba no valor de R$ 30 mil reais destinada através de emenda parlamentar deputado Vinícius Camarinha (PSB).

Com o recurso, foram comprados inúmeros equipamentos esportivos, como raias e blocos de saída para a piscina, computadores, além de aparelhos para a manutenção da entidade como geladeira, fogão e forno de microondas.

"Através do nosso trabalho, pude ajudar todas as entidades assistenciais de Marília, com verbas para reformas, aquisição de equipamentos e veículos. Na Amei não poderia ser diferente., a entidade presta um importante serviço de inclusão e acolhimento", disse Vinícius.

Na última segunda-feira, 26/4, o deputado visitou a Amei e conheceu o que fora adquirido pela direção da entidade. O vereador Herval Rosa Seabra e o diretor regional da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Hélio Benetti, acompanharam a visita.

Para o técnico de natação dos alunos, professor Celso Parolisi Filho, a atenção do deputado com o social deve ser comemorada por todas as entidades que passam por dificuldades.

vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp