Descalvado ganha Centro de Convivência do Idoso


23/09/2011 15:47

Compartilhar:

Vitor Sapienza (2º à dir.) com lideranças de descalvado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/SAPIENZAdescalvado.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vitor Sapienza (PPS) esteve no dia 18/9 na cidade paulista de Descalvado para um compromisso especial: inaugurar o Centro de Convivência do Idoso Pina Sapienza.

Construído graças ao empenho do deputado Vitor Sapienza, com recursos do governo do Estado, o Centro de Convivência do Idoso de Descalvado, que irá atender a comunidade local, e leva o nome da mãe do parlamentar. "Fiquei muito feliz com a construção de mais este polo de convivência que irá atender, principalmente, aos idosos, mas que servirá a toda a população da cidade", explica.

Há, ainda, a necessidade de obras complementares, tais como piscina, sala de ginástica e outras benfeitorias. "Para isso, contamos com o apoio do governador Geraldo Alckmin e do grande prefeito Panone". A entrega do Centro de Convivência do Idoso faz parte das comemorações alusivas aos 179 anos de Descalvado. (FRC)



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp