Hortolândia conquista recursos para construção do Fórum Digital


17/11/2011 11:19

Compartilhar:

Reunião de deputados com o secretário de Justiça (2009)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/ANAPERUGINIFORUMf.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"Nos últimos anos, foram muitas as reuniões em São Paulo, na Casa Civil do Palácio dos Bandeirantes, na Secretaria Estadual de Justiça e Defesa da Cidadania e também no Tribunal de Justiça, mas valeu a perseverança", disse a deputada Ana Perugini (PT), em defesa dos moradores de Hortolândia e Sumaré no que diz respeito às melhorias na infraestrutura e na prestação de serviços do Poder Judiciário. "O alto nível de desenvolvimento econômico e social pelo qual passa Hortolândia acaba de ser reconhecido pelo governo do Estado com o anúncio da liberação de R$ 8,5 milhões para a construção do Fórum Digital."

A informação foi confirmada no dia 11/11, em Campinas, pelo próprio governador. "É uma conquista importante para nosso povo em Hortolândia. O atual prédio do Fórum não comporta a demanda e, com certeza, a partir da construção do Fórum Digital e a criação e implantação de novas varas, teremos melhorias significativas no atendimento a todas as pessoas que buscam o auxílio e intermediação dos representantes da Justiça", avalia a deputada.

Em suas andanças desde 2007, na condição de deputada estadual, Ana Perugini tem trabalhado ainda pelo fortalecimento do Poder Judiciário em Sumaré, outra cidade da Região Metropolitana de Campinas (RMC). Com uma tese bem argumentada, e some-se a isso o diálogo com todos os órgãos do governo, Perugini tem atuado para fortalecer as entidades sociais e as de classe, como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e o Poder Judiciário.



aperugini@al.sp.gov.br

alesp