Hortolândia conquista recursos para construção do Fórum Digital
"Nos últimos anos, foram muitas as reuniões em São Paulo, na Casa Civil do Palácio dos Bandeirantes, na Secretaria Estadual de Justiça e Defesa da Cidadania e também no Tribunal de Justiça, mas valeu a perseverança", disse a deputada Ana Perugini (PT), em defesa dos moradores de Hortolândia e Sumaré no que diz respeito às melhorias na infraestrutura e na prestação de serviços do Poder Judiciário. "O alto nível de desenvolvimento econômico e social pelo qual passa Hortolândia acaba de ser reconhecido pelo governo do Estado com o anúncio da liberação de R$ 8,5 milhões para a construção do Fórum Digital."
A informação foi confirmada no dia 11/11, em Campinas, pelo próprio governador. "É uma conquista importante para nosso povo em Hortolândia. O atual prédio do Fórum não comporta a demanda e, com certeza, a partir da construção do Fórum Digital e a criação e implantação de novas varas, teremos melhorias significativas no atendimento a todas as pessoas que buscam o auxílio e intermediação dos representantes da Justiça", avalia a deputada.
Em suas andanças desde 2007, na condição de deputada estadual, Ana Perugini tem trabalhado ainda pelo fortalecimento do Poder Judiciário em Sumaré, outra cidade da Região Metropolitana de Campinas (RMC). Com uma tese bem argumentada, e some-se a isso o diálogo com todos os órgãos do governo, Perugini tem atuado para fortalecer as entidades sociais e as de classe, como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e o Poder Judiciário.
aperugini@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova aumento de 10% para policiais militares, civis e técnico-científicos
- Com foco na progressão funcional, Alesp aprova reestruturação das carreiras da Polícia Militar
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Deputado quer biometria e reconhecimento facial para a entrada de alunos em escolas de SP
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
- Janela partidária: 21 parlamentares da Alesp trocam de partido
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações