Mandato será avaliado em plenária


31/08/2005 18:17

Compartilhar:

Deputado Hamilton Pereira realizará neste sábado, 3/9, uma plenária de prestação de contas de seu mandato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/HAMILTON PLENARIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Hamilton Pereira (PT) realizará neste sábado, 3/9, uma plenária de prestação de contas de seu mandato, para a qual já confirmou presença o líder do Governo na Câmara, deputado federal Arlindo Chinaglia (PT). O evento está previsto para iniciar às 15h, no auditório do Salima"s Park Hotel, localizado no piso superior do Shopping Panorâmico.

"Esta é uma prática que temos adotado desde o nosso primeiro mandato, que teve início em 1995", afirma Hamilton Pereira. "O diálogo com os eleitores e parceiros é fundamental para a orientação do trabalho do nosso mandato, que sempre se propôs a representar os interesses não só da região, mas da sociedade paulista como um todo", completa. O Shopping Panorâmico está localizado na Rodovia Raposo Tavares Km 99, dentro do município de Votorantim. O evento é aberto ao público e a expectativa do parlamentar é de que cerca de 300 pessoas participem da Plenária.



hpereira@al.sp.gov.br

alesp