Parlamentar participa de filação de ex-deputado federal em Santo André


06/10/2009 13:22

Compartilhar:

Duílio, Aloysio Nunes, William Dib e Orlando Morando<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/MORANDODUILIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A filiação do ex-deputado federal Duílio Pisaneschi ao PSDB aconteceu na última sexta-feira, 2/10, em Santo André. Entre os presentes estavam o deputado estadual Orlando Morando(PSBD), o ex-prefeito de São Bernardo do Campo William Dib, o ex-prefeito de Santo André Newton Brandão, o secretário chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira, o prefeito de Rio Grande da Serra, Adler Kiko Teixeira, o deputado José Augusto e os vereadores Marcelo Chehade e Paulinho Serra.

O deputado Orlando Morando parabenizou Duílio e disse que é uma grande alegria tê-lo no PSDB e que não tem dúvida que ele trará uma grande contribuição ao partido. O deputado falou que, mais do que um dever, foi uma honra participar deste momento por várias razões, dentre elas a que o prefeito Kiko destacou: "o coração da gente tem que ter memória".

Morando contou que Duílio foi um aliado dele nas eleições para deputado e que, se hoje ele pode gozar deste mandato, deve parte disso ao Duílio.

Em seu discurso, Duílio Pisaneschi lembrou que sempre apoiou o PSDB e disse que recebeu o convite para entrar no partido como se fosse uma convocação, justamente por sempre caminhar ao lado do partido. Duílio também falou que não será candidato a nenhum cargo no próximo ano e que todos podem contar com ele, que carregará a bandeira do PSDB e ajudar no que for necessário.



omorando@al.sp.gov.br

alesp