Deputado recebe visita do prefeito de Óleo


17/08/2009 10:48

Compartilhar:

Jordão Antonio, José Augusto e vereadores de Óleo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/JOSEAUGUSTOOLEO1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

José Augusto (PSDB) recebeu no dia 12/8 a visita de Jordão Antonio Vidotto, prefeito de Óleo, município do interior do Estado de São Paulo. O prefeito estava acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Dorival Andrade, e do vereador Antonio Carlos Berchol do Carmo.

Vidoto, que foi eleito prefeito pela primeira vez nas eleições de 2008, assumiu a prefeitura em 1º de janeiro deste ano. Durante o encontro na Assembleia, o prefeito falou sobre as necessidades do município e as prioridades da população.

O deputado José Augusto se colocou à disposição do prefeito para ajudar naquilo que for possível e afirmou que fará uma visita ao município de Óleo.

José Augusto, que também foi prefeito de 1989 a 1992, em Diadema, município da região metropolitana, disse reconhecer a importância do interior paulista para o crescimento do Estado e ressaltou que uma administração precisa contar com participação popular. "O prefeito que ouve a população não erra", disse o deputado.

O prefeito de Óleo e os dois vereadores aproveitaram o encontro para entregar ofícios ao deputado.



joseaugusto@al.sp.gov.br

alesp