Recursos para Taquarituba


31/05/2010 17:59

Compartilhar:

Renato Galendi e prefeito Miderson Zanello Milleo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/JOAOMELLAOTAQUARITUBA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Taquarituba, Miderson Zanello Milleo, participou na última quinta-feira, dia 25/5, da cerimônia de assinatura de convênios realizada pelo governador Alberto Goldman, no Palácio dos Bandeirantes. O evento contou também com a presença do assessor do deputado João Mellão Neto (DEM), Renato Galendi.

Os recursos, na ordem de R$ 150 mil, foram destinados ao município por intermédio de emenda parlamentar apresentada pelo deputado João Mellão Neto (DEM). A prefeitura realizará obras de pavimentação asfáltica na avenida central da cidade, uma das principais do município, onde há um grande tráfego diário de veículos automotores.

"Quero cumprimentar o deputado João Mellão Neto pelo empenho em atender as reivindicações do povo taquaritubense destinando recursos orçamentários para o nosso município" disse o prefeito.



jmellao@al.sp.gov.br

alesp