Planejamento de ações do segundo mandato


26/01/2011 15:25

Compartilhar:

A deputada com parte da equipe após solenidade de diplomação, na Assembleia Legislativa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2011/ANAPERUGINI DIPLOMA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A equipe de gabinete da deputada Ana Perugini (PT) esteve reunida dias 21 e 22/1 para a retomada das atividades de planejamento de mandato. A agenda, segundo a parlamentar, é importante para promover maior integração entre os membros da equipe e planejar novas ações na Assembleia Legislativa por meio da atuação nas cidades paulistas.

"Tivemos um primeiro mandato produtivo que também foi marcado por planejamento. Toda a equipe tem a consciência de que para que possamos avançar nos debates já propostos e em novas ações em prol da população do nosso Estado é preciso planejamento", avalia Ana Perugini

Entre as novidades para este ano estão previstos novos endereços para os dois escritórios políticos (Hortolândia e Campinas). "Queremos melhorar as condições de trabalho e de atendimento tanto para os moradores que nos procuram, quanto para as autoridades que se reúnem conosco nestes locais", explica a deputada.

O primeiro mandato de Ana Perugini foi marcado pelo resgate do debate sobre os direitos das mulheres no Parlamento Paulista e pela luta da compensação financeira às cidades com presídios. A diplomação da deputada na Assembleia Legislativa ocorreu no dia 17/12, juntamente com os demais deputados estaduais, deputados federais, senadores e governador do Estado.



aperugini@al.sp.gov.br

alesp