Cobrada agilidade na entrega dos apartamentos da CDHU em Santa Isabel


08/03/2012 09:36

Compartilhar:

André do Prado,  Geraldo Alckmin, Silvio Torres e  Silvio Adriano<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/ANDREDodPRADOcdhuSANTAISABEL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O andamento na entrega dos 260 apartamentos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) construídos em Santa Isabel vai ganhar agilidade nos próximos meses. Como responsável pela condução da política habitacional nos municípios, a Secretaria Estadual da Habitação sinalizou a André do Prado (PR) e ao vereador Silvio Adriano a preocupação com o caso e prometeu tratá-lo com prioridade neste semestre.

A construção dos apartamentos foi aprovada pela prefeitura e pelos órgãos que compõem o Grupo de Aprovação de Projetos Habitacionais (Graprohab). Com a construção concluída, os moradores aguardam ansiosos pela liberação dos imóveis. Em busca de uma solução para demora na entrega das unidades, o deputado e o vereador Silvio Adriano solicitaram ao secretário de Estado da Habitação, Silvio Torres, e ao diretor técnico da CDHU, Penido, agilidade no processo.

Segundo o secretário de Habitação, os moradores terão novidades sobre os apartamentos ainda neste semestre. Durante reunião no Palácio, Silvio Torres se mostrou preocupado com o caso e garantiu a André do Prado agilidade no processo de entrega das unidades. O parlamentar também levou a demanda a Geraldo Alckmin, que se mostrou sensível às necessidades do município. "O governador se mostrou sensível porque a população local será beneficiada", salientaram André do Prado e Silvio Adriano. (pm)



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp