Convênio beneficia Asilo São Vicente de Paulo de Assis


06/12/2011 11:53

Compartilhar:

Motta Junior e Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/EDTHOMASASILO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Asilo São Vicente de Paulo da cidade de Assis é mais uma entidade assistencial da 10ª Região Administrativa, beneficiada com verbas do governo do Estado, através do deputado estadual Ed Thomas (PSB).

Na tarde da segunda-feira, 28/11, foi assinado convênio no valor de R$ 80 mil entre aquela entidade assistencial, representada pelo seu presidente Joaquim Carvalho Motta Junior, e a Secretaria de Desenvolvimento Social, cujo titular é Rodrigo Garcia, no escritório político do parlamentar, em Presidente Prudente.

Trata-se de indicação, por meio de emenda apresentada pelo deputado, para a compra de equipamento e material permanente pela entidade, que atende atualmente 42 idosos. Fundado em 1947 o asilo presta serviços de abrigamento de idosos em situação de risco pessoal e social, de ambos os sexos. "É uma séria entidade que presta atendimento e cuidados necessários para os idosos residentes naquele município e também para pessoas da região, com ambiente familiar e projetos sociais", enfatizou o deputado.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp