Quatro novas escolas em Franca estão em licitação


23/11/2011 15:33

Compartilhar:

Reunião entre Roberto Engler e Herman Voorwald<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/ENGLERescolasFRANCAx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Franca, em parceria com o governo do Estado, vai construir quatro novas escolas na cidade. Os bairros que vão receber as unidades são Ana Dorothea, Luiza II, Pulicano e Paineiras. As obras estão em licitação. A gestão da construção será feita pelo município, com recursos oriundos do tesouro estadual.

O deputado Roberto Engler (PSDB) esteve conversando sobre esse e outros assuntos com o secretário estadual de Educação, Herman Voorwald, na quinta-feira 17/11. "São investimentos importantes em estrutura, que vão fazer com que as escolas estejam mais próximas de seus alunos", disse o parlamentar.

Durante o encontro, Engler tratou também de obra na escola estadual Benedito Eufrásio Marcondes Vieira, no Jardim Seminário. Com regime de tempo integral, a escola oferece três refeições diárias a seus alunos, porém não possui estrutura para acomodá-los adequadamente, segundo a diretora Sandra Ribeiro Vieira. "A cobertura de uma área contígua ao pátio foi autorizada pelo secretário Herman", revelou o deputado. (jr)



rengler@al.sp.gov.br

alesp