Prefeitos conhecem projeto de reforma da SP-425


11/04/2011 15:50

Compartilhar:

Reunião com políticos e técnicos no DER de Presidente Prudente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/BRAGATOSP425x.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) e prefeitos da região de Presidente Prudente se reuniram nesta sexta-feira, 8/4, com o diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), João Augusto Ribeiro, e equipe técnica do órgão, que apresentaram o projeto de recuperação e melhorias na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), trecho de Presidente Prudente a Porto Firmino, na divisa com o Estado do Paraná.

O projeto consiste na construção de trevos, duplicação da pista, faixas adicionais, passarelas, rotatórias, marginais e sinalização no trecho entre os quilômetros 455 ao 522, com previsão de investimentos de mais de R$ 100 milhões pelo governo estadual.

Os prefeitos apresentaram sugestões, adequando o projeto do DER aos seus municípios. Serão realizadas obras nos municípios de Presidente Prudente, Pirapozinho, Tarabai, Narandiba, Sandovalina e Estrela do Norte.

Em Presidente Prudente, a SP-425 será recapeada, com substituição do canteiro central por muretas new jersey. Será construída uma passarela, marginais, um viaduto interligando as marginais, entre outras melhorias.

Bragato ressaltou a importância da reunião com os engenheiros do DER, que teve a presença dos prefeitos de Anhumas, Estrela do Norte, Narandiba, Pirapozinho, Presidente Prudente, Tarabai e representantes de Sandovalina.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp