Secretaria da Agricultura vai reativar Núcleo de Sementes de Lucélia


23/03/2012 10:20

Compartilhar:

Alguz (2º a partir da esq.), vice-presidente da comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/REINALDOALGUZMONICA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão de Atividades Econômicas recebeu nesta quarta-feira, 21/3, a secretária estadual de Agricultura e Abastecimento, Mônika Bergamaschi, que prestou contas do trabalho desenvolvido por sua pasta e informou sobre o andamento dos vários programas e metas.

O deputado Reinaldo Alguz (PV), vice-presidente da comissão, parabenizou a secretária pelo desempenho, saudou a disposição e a atenção com que são atendidos os parlamentares e chamou a atenção para alguns desafios a serem enfrentados. Citou como exemplos a necessidade de apoio aos pequenos piscicultores dos rios Tietê e Paraná e de reativação do Núcleo de Produção de Sementes (conhecido como galpão de sementes) de Lucélia.

Mônika Bergamaschi comprometeu-se a agilizar o processo de reabertura do núcleo em Lucélia. "A secretaria está à disposição e providenciará a reabertura do galpão em Lucélia, para o início da produção de sementes certificadas", ela concluiu. (mlf)



reinaldoalguz@al.sp.gov.br

alesp