Anunciada liberação de verba para infra-estrutura em distrito de Pirajuí


03/07/2006 10:19

Compartilhar:

Deputado Pedro Tobias em Pirajuí<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/TOBIAS PIRAJUI DIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Pedro Tobias (PSDB) anunciou que o governador Cláudio Lembo autorizou, em 20/6, a liberação de R$ 100 mil para obras de infra-estrutura urbana no distrito de Pradínia, no município de Pirajuí. "Essa verba será muito importante para melhorar a qualidade de vida da população local", afirma Pedro Tobias.

O deputado lembra que a solicitação dos recursos foi feita pelo presidente da Câmara Municipal de Pirajuí, Jorge Luiz de Sousa, residente no distrito há 46 anos, e teve o apoio dos vereadores Juliana Nagano, Ademir Alves, Ricardo Cury, Paulo Vicari e Edson Pfeifer (este morto no dia 22/2 passado, vítima de leishmaniose).

"Essa benfeitoria era esperada havia mais de 50 anos. Nós, moradores do bairro, sofremos bastante com a falta de infra-estrutura no local, especialmente na época das chuvas, quando se formam crateras nas ruas do bairro", afirmou o presidente da Câmara. "Com os recursos será possível fazer guias, sarjetas e pavimentação asfáltica, beneficiando cerca de mil pessoas que vivem em Pradínia."

ptobias@al.sp.gov.br

alesp