Deputado acompanha recital de poesia


03/11/2005 12:01

Compartilhar:

Recital de poesia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/MFLAVIO - luana e gui 011.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Milton Flávio e Luana Piovani<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/MFLAVIO - luana e gui 050.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"É num simples declamar de poesia que o sentimento do verdadeiro artista aflora e toda sua beleza interior nos é revelada. Ouvir Guilherme Coelho e Luana Piovani declamando versos é ter o privilégio de estar, por alguns minutos, entre os deuses do Olimpo". Assim, o deputado Estadual pelo PSDB e vice-líder do Governo na Assembléia, Milton Flávio, manifestou seu sentimento ao final do recital de poesia ocorrido na sexta-feira, 28/10, na Casa das Rosas, nesta Capital.

Luana, bem humorada, iniciou a programação dizendo que estava trabalhando muito e que recitar poesia era um bálsamo. Guilherme, que é assessor do prefeito José Serra e grande amigo da artista, esteve ao lado dela por todo o tempo.

O espetáculo faz parte do "Corredor Literário na Paulista", organizado pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. Foram declamados poemas de Manoel Bandeira, Carlos Drummond de Andrade, Marta Medeiros, Luís Fernando Veríssimo, William Shakespeare, Hilda Hilst e João Cabral de Mello Neto.

gabmiltonflavio@al.sp.gov.br

alesp