Agência Ambiental Unificada é instalada em Cubatão


04/10/2007 10:01

Compartilhar:

Bruno Covas, em Cubatão, comprometeu-se a trabalhar em favor dos projetos da Secretaria do Meio Ambiente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/BRUNO COVAS CUBATAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Bruno Covas (PSDB) participou da instalação da Agência Ambiental Unificada em Cubatão, no dia 28/9. Trata-se da nona unidade, das 56 previstas pela Secretaria de Meio Ambiente estadual. O objetivo é unificar os procedimentos na área de licenciamento ambiental e implementar as metas da secretaria em várias regiões do Estado.

Também participaram do evento o secretário do Meio Ambiente, Xico Graziano; o prefeito Clermont Castor; o presidente da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb), Fernando Reis; e o diretor regional do Departamento Estadual de Proteção de Recursos Naturais para a Baixada Santista e Vale do Ribeira, Domingos Ricardo Oliveira Barbosa.

Bruno Covas parabenizou o município por essa conquista, e estendeu os cumprimentos à Secretaria de Meio Ambiente, que, ao instalar as agências, "tira do papel um dos seus projetos de maior repercussão, que é o licenciamento ambiental, além de proceder à reforma administrativa da própria secretaria". Ele reafirmou sua disponibilidade de trabalhar, como parlamentar e presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, para que a Secretaria de Meio Ambiente tenha recursos para viabilizar esses e os demais projetos da sua alçada.

bcovas@al.sp.gov.br

alesp