Semana Jurídica da PUC de Campinas


23/09/2008 17:22

Compartilhar:

Fernando Capez e Fernando Grella Vieira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2008/CAPEZPUC.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na noite desta terça-feira, 22/9, o deputado Fernando Capez (PSDB) e o procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo, Fernando Grella Vieira, fizeram a abertura da 51ª Semana Jurídica da Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC). Capez proferiu a palestra O Direito Penal e Aspectos Controvertidos, que aconteceu no auditório Cônego Haroldo Niero.

Além deles, compuseram a mesa, o presidente do Centro Acadêmico XVI de Abril, Diego José de Freitas, o vice-diretor da Faculdade de Direito da PUC-Campinas, Marcelo Hilkner Altieri, a presidente da OAB-Campinas, Tereza Dóro, e o professor Heitor Regina.

Na ocasião, Heitor Regina, ex-aluno e professor da instituição há 40 anos, recebeu uma homenagem pelos trabalhos prestados com dedicação e competência.



fcapez@al.sp.gov.br

alesp