Entidades do ABC recebem visita de parlamentar


06/07/2009 16:54

Compartilhar:

Mourad (centro) e José Carlos, Neivaldo Costa, Sônia Fares e Maria Inês<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2009/SAIDABCD.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Said Mourad (PSC) visitou uma das mais importantes regiões do Estado de São Paulo, o ABCD. Em Santo André, o parlamentar esteve na Organizações Didáticas e Artísticas (ODA), entidade que coordena o projeto educacional Visão Cidadã e realiza eventos culturais e pedagógicos, além de desenvolver trabalhos de educação para o trânsito a crianças.

Em Diadema, Said Mourad foi recebido pela direção da Associação Cultural, Artística e Esportiva de São Paulo (Acaesp). "Foi um encontro importante porque tive o prazer de formalizar o ingresso da Sônia Fares, que é presidente da Acaesp, e de Neivaldo Costa, diretor cultural da entidade, em nosso partido. Assinei suas fichas de filiação ao PSC", comemora Mourad, que é líder do partido na Assembleia Legislativa. O deputado também se reuniu com o vice-presidente do PSC em Diadema.

O deputado ainda conheceu o trabalho voluntário do mestre Kung Fu Reizinho, que relatou ao parlamentar as dificuldades para atender a cerca de 700 crianças em várias localidades de Diadema.

A visita ao ABCD foi encerrada com um discurso na Câmara Municipal de Diadema. O deputado destacou a importância do fortalecimento da democracia e das votações abertas. Said Mourad também ressaltou o desapego que os homens públicos devem ter em relação a seus cargos e manifestou firme disposição política de colaborar com o município de Diadema.



saidmourad@al.sp.gov.br

alesp