Material escolar para a Casa da Criança Santa Terezinha


11/02/2009 16:43

Compartilhar:

Otoniel Lima (esq) durante a entrega do material escolar para a entidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/OTONIELLIMACRIANCA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na tarde desta segunda-feira, 9/2, o deputado Otoniel Lima (PTB) e o tenente PM Geromim fizeram a entrega de material escolar para a Casa da Criança Santa Terezinha, no município de Limeira. O material escolar doado resultou da arrecadação feita com a 2ª edição do Torneio Relâmpago de Futebol das Autoridades do Interior, que aconteceu no final do ano passado. O torneio foi uma iniciativa do deputado e contou com a participação de vários segmentos da polícia do Estado.

Para o deputado, o esporte é capaz de proporcionar integração e romper barreiras. "A entrega do material escolar para a Casa da Criança Santa Terezinha manifesta um gesto de solidariedade de todas as equipes que participaram do torneio, pois, quando pedimos a doação aos participantes fomos prontamente atendidos. Todos colaboraram e arrecadamos uma quantidade que será muito útil para a entidade", comentou o deputado.

A Casa da Criança Santa Terezinha ocupa a atual sede desde o dia 22 de setembro de 1941 e tem como missão assegurar a proteção integral da criança e adolescente, garantindo seu pleno desenvolvimento. Atualmente a entidade abriga crianças de até 12 anos.

Na oportunidade, o deputado Otoniel Lima e o tenente Geromim foram recepcionados pelo presidente da entidade, Orlando Forster Neto, que além de receber a doação dos materiais falou um pouco sobre as atividades do abrigo.



olima@al.sp.gov.br

alesp