Deputado participa de homenagem à Rádio Difusora de Jundiaí


25/06/2009 12:02

Compartilhar:

Bigardi recebe título de "Amigo da Difusora" do diretor administrativo financeiro da rádio, Tobias Muzaiel Jr.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/PEDROBIGARDIRADIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A rádio Difusora de Jundiaí (810 Am) completou, na quarta-feira, 23/6, 63 anos de informação e prestação de serviços à comunidade de Jundiaí. O deputado Pedro Bigardi (PCdoB) participou do programa especial de aniversário e parabenizou toda a equipe da rádio. "Quero registrar meus parabéns à rádio Difusora, que mantém, há 63 anos, a preocupação em levar até o ouvinte os fatos e acontecimentos de Jundiaí e região, uma contribuição muito grande a toda a cidade", relata.

Pedro Bigardi relembrou a época em que ouvia a rádio ao lado de seu pai e seus amigos. "A história da rádio se confunde com a história da cidade e das pessoas, mesmo com as tecnologias disponíveis no mundo atual, as rádios continuam sendo um veículo de comunicação forte e preferido por muitos, devido a sua rapidez e aproximação com os ouvintes. Vejo na equipe da Difusora o esforço para manter essa tradição", relata o deputado.

Na ocasião, Pedro Bigardi foi agraciado com o título de "Amigo da Difusora". O parlamentar registrou também na Assembleia Legislativa votos de congratulações à emissora e enalteceu, da tribuna, a efeméride.



pabigardi@al.sp.gov.br

alesp