Agrônomos de Franca homenageiam parlamentar


06/05/2010 17:00

Compartilhar:

Kondo e Engler: homenagem à atuação do parlamentar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/ENGLERAGRONOMOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Técnicos agropecuários de Franca e região homenagearam o deputado Roberto Engler (PSDB), durante almoço, por sua atuação como parlamentar estadual com ações voltadas para a agricultura e os agrônomos.

Compuseram a mesa da solenidade, o prefeito de Cristais Paulista, Hélio Kondo, o engenheiro agrônomo e diretor do Escritório Regional Agrícola de Franca, Pedro Cesar Barbosa Avelar, o presidente da Agroesp, Engenheiro Agrônomo Sergio Rocha Lima Diehl, e o presidente da Cocapec, João Alves de Toledo Filho.

"O deputado Roberto Engler é um amigo da agricultura, um defensor de nossa cidade e da região", afirmou o prefeito Hélio Kondo. "Prestar esse reconhecimento hoje é uma coisa rara, que deve ser valorizada, porque nós, políticos, recebemos críticas muitas vezes, e não elogios pelos serviços executados."

Engler agradeceu a manifestação. "Somos sempre um instrumento que, quando requisitado, fica honrado em poder colaborar", completou.

Compuseram a mesa da solenidade, além de Hélio Kondo e Pedro Cesar Barbosa Avelar, o presidente da Agroesp, engenheiro agrônomo Sérgio Rocha Lima Diehl, e o presidente da Cocapec, João Alves de Toledo Filho.



rengler@al.sp.gov.br

alesp