Câmara de Álvares Machado homenageia parlamentar


26/05/2010 16:05

Compartilhar:

Ed Thomas recebe título de Cidadão Machadense<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/EDTHOMASEMOCAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sessão solene realizada na câmara municipal de Álvares Machado no último dia 21/5, outorgou o título de Cidadão Machadense ao deputado Ed Thomas (PSB). A solenidade contou com a presença de autoridades da cidade, de Presidente Prudente e região.

O homenageado relembrou fatos de sua vida como cidadão, trabalhador, radialista e político. A iniciativa da homenagem foi do vereador Carlos Marins Ferraz, popular "Carlito", que foi acolhida pelos demais colegas: o presidente da Casa, Amarildo Aparecido Miraya, e os vereadores Cecília Setsuco Suzuki Katsutani, Cícero Lacerda da Silva, Fabrício Róss Yokoyama, Festo José Selvério, Francisangela F. de S. José Policate, José Cláudio Bressan e Mauro Antonio Cadette.

Ao lado da esposa e da mãe, Ed Thomas agradeceu a homenagem e ficou emocionado com o depoimento da família de Mário Seko, que tiveram a primeira oportunidade de trabalho, num sítio do parlamentar.

O homenageado finalizou narrando o início de sua carreira de radialista, lembrando as dificuldades, alegrias e conquistas recebidas.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp