Sindicato dos Engenheiros recebe visita de parlamentar


11/05/2010 16:54

Compartilhar:

Murilo Pinheiro, Pedro Bigardi e Nivaldo Santana<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/PEDROBIGARDIENG.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pedro Bigardi (PCdoB) participou na manhã desta terça-feira, 11/5, de um café da manhã com os dirigentes do Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo. O vereador Jamil Murad e Nivaldo Santana, vice-presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), fizeram questão de acompanhar a reunião.

Com a presença de representantes de diversas delegacias do sindicato no Estado, o deputado Bigardi falou um pouco da sua atuação parlamentar e também da sua experiência de quase 25 anos como engenheiro civil.

"Conheço o trabalho sério do Sindicato dos Engenheiros, sempre presente na vida dos profissionais e hoje estou aqui para colocar meu mandato à disposição, pois como engenheiro, sei a importância de uma entidade de grande respeitabilidade, como o sindicato, na luta pelos interesses da categoria", destacou o deputado Bigardi.

Murilo Celso de Campos Pinheiro, presidente do sindicato, falou da satisfação em receber o deputado e enalteceu a atuação do parlamentar. "Bigardi fez em um ano de mandato o que muitos não fazem em dois ou três mandatos, agradeço muito sua presença", afirmou.

O presidente da delegacia de Jundiaí, Luiz Antônio Pellegrini Bandini, destacou o empenho do deputado em sua trajetória política. "É um prazer receber um parlamentar de minha cidade. Conheço o trabalho sério realizado por Bigardi em todos esses anos, agora, como deputado, tenho certeza de que muito contribuirá com nosso sindicato".



pabigardi@al.sp.gov.br

alesp