Igaratá reivindica pavimentação de vias


30/03/2011 14:38

Compartilhar:

Elzo Elias de Oliveira Souza e André do Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/ANDREDOPRADOIGARATa.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Igaratá, Elzo Elias de Oliveira Souza, pediu a intervenção do deputado André do Prado (PR) junto ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER) para agilizar o início das obras de pavimentação das estradas municipais José Augusto Barbosa, do bairro Bonsucesso, e Francisco Rodrigues de Oliveira (Chico Cunha), do bairro Boa Vista, ambas localizadas em Igaratá.

De acordo com o prefeito, a cidade possui cerca de 600 quilômetros de estradas vicinais, utilizadas para o escoamento da produção rural, transporte escolar, e acesso ao centro da cidade, dentre outras benfeitorias. Souza ressalvou que há uma grande necessidade em manter a conservação e qualidade dessas importantes vias.

"O município firmou convênio com o DER objetivando a execução das obras e serviços de recuperação das estradas vicinais. Sendo assim, pedimos a intervenção do deputado para sanar de vez essa questão, uma vez que Igaratá foi contemplada com as benfeitorias, mas ainda estamos aguardando o início das obras", declarou o prefeito.

André do Prado colocou-se à disposição para intermediar os pedidos do prefeito.



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp