Turma de Direito presta homenagem ao patrono


26/01/2011 16:41

Compartilhar:

Formanda presta homenagem ao deputado João Caramez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2011/CARAMEZPATRONO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pelo segundo ano consecutivo, o deputado João Caramez (PSDB) foi o patrono da turma de Direito das Faculdades Integradas de Itararé. O parlamentar participou, no dia 20/1, em Itararé, da solenidade de colação de grau e foi homenageado pelos formandos que agradeceram a atenção para com a população local. A solenidade contou com a presença de diversas autoridades de Itararé.

"Itararé é um município que me recebeu de braços abertos, onde conquistei muitos amigos. Hoje, retorno à cidade para participar desta solenidade inesquecível na vida dos formandos. Venho testemunhar com imenso orgulho a conquista de mais uma etapa na vida de cada um de vocês", salientou o deputado.

Durante pronunciamento, Caramez também falou da importância da participação dos bacharéis nas decisões da sociedade e os convidou para integrarem ações de cidadania.

"Vocês são agora meus parceiros na luta por uma sociedade mais justa e humana. Conto com vocês em lutas importantes como a incessante batalha pela igualdade social e preservação do meio ambiente", reforçou o deputado, que foi escolhido patrono pelos formandos em reconhecimento ao trabalho realizado em prol do desenvolvimento de Itararé.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp