Obras do Poupatempo de Suzano podem ser adiantadas


01/09/2011 17:15

Compartilhar:

Audiência sobre o Poupatempo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/ESTEVAMGALVAOPOUPATEMPO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo do Estado está unindo esforços para que as obras do Poupatempo

de Suzano sejam entregues antes do prazo. Em audiência realizada no

dia 31/8, com o secretário estadual de Gestão Pública, Julio Semeghini, Estevam Galvão (DEM) obteve a confirmação de que as obras seguem dentro do cronograma inicial proposto pela pasta. Participou ainda da reunião o superintendente do Poupatempo, Ilídio Machado.

"Estamos realizando o projeto executivo da unidade. Após este processo, a obra será licitada e construída. A previsão de abertura do Poupatempo é outubro de 2012, mas vamos nos esforçar para que a obra seja entregue antes", garantiu o secretário.

A assinatura do contrato para a realização das obras aconteceu em abril. Na oportunidade, o governador Geraldo Alckmin esteve em Suzano para anunciar o investimento, pleiteado pelo deputado Estevam. A unidade será instalada nas dependências do Suzano Shopping, em uma área de dois mil metros quadrados, incluindo um mezanino.

O Poupatempo em Suzano abrigará todos os serviços prestados pelas demais unidades, incluindo o sistema e-Governo, Banco do Brasil e Acessa São Paulo, entre outros serviços. No total, o governo do Estado investirá mais de R$ 30 milhões para a instalação deste serviço, que atenderá os moradores de Suzano e região. (pm)



egalvao@al.sp.gov.br

alesp