Deputados formam a Frente Parlamentar Evangélica


14/09/2011 12:58

Compartilhar:

Milton Vieira participa do lançamento da frente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/MILTONVIEIRAFRENTEPARLAMENTAREVANGELICA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Deputados estaduais e federais e representantes de diversas igrejas do Brasil estiveram no auditório Franco Montoro, na Assembleia Legislativa, para levantar a bandeira do Evangelho do Senhor Jesus Cristo. O propósito do encontro foi o início dos trabalhos da Frente Parlamentar Evangélica, cujo objetivo principal é resgatar os valores sagrados para todos os seres humanos, que dizem respeito à instituição da família.

O deputado Milton Vieira (DEM), um dos membros da frente, aproveitou o momento de união dos parlamentares para lembrar a maior missão dos homens de Deus nas casas legislativas: defender os direitos de todos os cidadãos, sem distinção, pois eles representam o próximo, que Jesus tanto nos advertiu em sua mensagem.

"Muitos pensam que os parlamentares evangélicos estão preocupados apenas com suas igrejas, porém, a causa que é defendida por eles é a do Reino de Deus. E seguindo a orientação de Cristo, amar ao próximo é usar toda a autoridade confiada a nós em favor de uma vida melhor para todos os cidadãos", declarou Milton Vieira.

A Frente Parlamentar Evangélica, coordenada pelo deputado Carlos Cezar (PSC), contou ainda com a presença de membros e pastores de várias igrejas.



mvieira@al.sp.gov.br

alesp