Deputado recebe o título de cidadão buriense


29/11/2011 12:07

Compartilhar:

Dilmo apresenta diploma da honraria<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/DILMOSANTOSTITULO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A câmara municipal de Buri, por meio dos vereadores Gilmar Rosa e Vanderlei de Freitas, concedeu o título de cidadão buriense ao deputado Dilmo dos Santos (PV). Em sessão solene realizada naquela casa legislativa, na noite de sexta-feira, 25/11, o parlamentar recebeu a honraria "pelos relevantes trabalhos prestados ao município".

"Estar aqui hoje para receber esta homenagem me traz uma responsabilidade ainda maior com Buri e com sua população, da qual agora também faço parte como cidadão local", disse Dilmo dos Santos em seu pronunciamento.

Para o deputado, ser cidadão de um município é ter o reconhecimento do povo, representado pelos vereadores eleitos, por uma condição que não é natural. "Afinal, não nascemos naquela terra e é exatamente isso que me deixa profundamente orgulhoso e feliz, pois esse título, que me torna cidadão buriense, nasceu de uma escolha", declara.

Para Vanderlei de Freitas, presidente da câmara de Buri, vários fatores motivaram a entrega do título a Dilmo. "Ele é um pastor e tem importante representatividade no meio evangélico. Em nossa cidade, cerca de 30% são evangélicos, que estão bem representados por ele na Assembleia Legislativa; a amizade que nutre pelo nosso povo; o reconhecimento de sua hombridade e honestidade nas atividades que realiza". No evento, o deputado esteve acompanhado de sua esposa, Marisa Galvão dos Santos. (jr)

dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp