Cinco anos de sacerdócio do padre Fábio, em Itapevi


06/02/2012 17:49

Compartilhar:

Caramez abraça padre Fábio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/CARAMEZ5ANOSPADREFABIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em missa solene realizada na noite de sexta-feira, dia 3/2, na Paróquia São Judas Tadeu, no município de Itapevi, o padre Fábio Rosário dos Santos comemorou os cinco anos de ordenação sacerdotal com a comunidade. O deputado estadual João Caramez participou da celebração que reuniu centenas de fiéis para prestar homenagem ao religioso que desde 2009 é pároco da igreja matriz São Judas.

"Hoje é um dia festivo para todos nós e principalmente para Deus ao ver um filho amado que escolheu para seguir seus caminhos e se tornou um pastor de muitas ovelhas", disse Caramez, que parabenizou o religioso pelo trabalho realizado em Itapevi. "Sua gestão é marcada pelos movimentos realizados para atrair fiéis, pela reformulação da paróquia e pelo incremento das atividades de suas comunidades", citou o deputado, que viveu a infância e adolescência na comunidade católica. Caramez foi coroinha, membro da cruzada e participou da Comunidade de Jovens Cristãos.

Nascido em 11/9/1981, padre Rosário estudou teologia na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e filosofia no Centro Universitário Assunção " Unifai. "Aprendi que algumas coisas não dependem de mim, mas que tudo depende de Deus. Por isso, entrego tudo a Deus", citou o religioso que para se dedicar ao sacerdócio e se tornar um pai espiritual teve que deixar a casa onde morava com sua família, em Carapicuíba.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp