Indicação para a comissões


13/04/2011 19:06

Compartilhar:

Hamilton Pereira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/HAMILTONCOMISSAOCIENCIAx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Hamilton Pereira (PT) foi indicado pela bancada petista para compor as Comissões de Ciência e Tecnologia e de Assuntos Metropolitanos. A indicação foi feita durante reunião da bancada na manhã desta terça-feira, 12/4.

Hamilton, que é autor do Projeto de Lei Complementar 33/2005 que cria a Região Metropolitana de Sorocaba, afirma que está preparado para compor as comissões. "Estamos num momento em que o governo do Estado volta sua atenção para o debate sobre a Região Metropolitana de São Paulo e o nosso projeto está praticamente pronto para a Ordem do Dia", destaca o deputado. "Me considero preparado para conduzir os trabalhos dessa comissão pelo cabedal de conhecimento que adquiri na discussão da nossa propositura", completa.

Segundo o parlamentar, inúmeras iniciativas já foram tomadas para o debate do desenvolvimento regional integrado, porém, a discussão que mais avançou refere-se à propositura de sua autoria. "Nossa iniciativa foi a grande responsável por incluir Sorocaba na agenda de debates do governo do Estado", afirma o deputado. Sobre sua participação como membro da Comissão de Ciência e Tecnologia, Hamilton Pereira destaca a ajuda que sua atuação pode dar ao município de Sorocaba. "Essa é uma comissão que vai me permitir um diálogo muito próximo com Sorocaba, tendo em vista que temos aqui a instalação do Parque Tecnológico", salienta. "Além disso, tenho uma relação muito próxima com nosso ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante", conclui.



hpereira@al.sp.gov.br

alesp