Governador Alckmin ministrou palestra aos empresários


21/03/2012 10:36

Compartilhar:

Orlando Morando e prefeito Kiko<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/MORANDOforumTEMASnacionais.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta terça-feira (20/03), Orlando Morando (PSDB) prestigiou o Fórum de Temas Nacionais, realizado no Esporte Clube Sírio, em São Paulo. O evento reuniu cerca de 400 líderes políticos e empresariais de todo o Estado, entre eles o prefeito de Rio Grande da Serra, Adler Kiko.

"É uma ótima oportunidade para a exposição e troca de idéias, informações e reflexões, colaborando para um melhor entendimento do panorama econômico e político brasileiro", comentou o deputado Orlando Morando.

Destaque também para a palestra do governador Geraldo Alckmin, realizada durante o almoço. Na ocasião ele falou aos empresários sobre as ações de desenvolvimento do governo do Estado de São Paulo em diversas áreas, como economia, mobilidade urbana, habitação, educação, entre outros. (pm)



omorando@al.sp.gov.br

alesp