Ciclo de Palestras recebe Lair Ribeiro


21/05/2008 19:46

Compartilhar:

Bertaiolli fala a pré-candidatos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/BERTAIOLLI Ciclo de Palestras.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O ciclo de palestras voltado aos pré-candidatos às eleições municipais deste ano, realizado sob a coordenação do deputado Marco Bertaiolli (DEM), receberá na próxima terça-feira, 27/5, o escritor Lair Ribeiro. Ele irá falar sobre o tema "A Arte de Convencer", às 19h30, na sede do Sindicato dos Empregados no Comércio, localizado na Rua Antonio Meyer, 92, no Jardim Santista. A entrada é franca.

O primeiro evento da série aconteceu no último sábado, 17/5, com a presença do publicitário e marqueteiro Ricardo Carvalho, e reuniu representantes do DEM, PSDB, PV, PTB e PR.

Os encontros continuarão no dia 31/5, quando o advogado Ricardo Porto irá explicar "O que pode; O que não pode" ser feito durante a caminhada rumo às urnas. O encerramento será no dia 7/6, com a presença do contador Wagner Castrezana para explicar a "Contabilidade de Campanha" e o cientista político Rubens Figueiredo, que fará uma análise sobre o "Cenário Político Atual". Todos estes eventos acontecerão na Estância Sertaneja Vaca Loca, localizada na Avenida Francisco Rodrigues Filho, em César de Souza, às 9h30, também com entrada franca.

"O objetivo do Ciclo de Palestras é oferecer uma série de esclarecimentos e informações sobre como desenvolver uma campanha. São temas que interessam a todos e que muitos têm dúvidas sobre como agir", destaca o deputado, salientando que estão convidados também os pré-candidatos do Vale do Paraíba, onde o parlamentar responde pela coordenação do DEM. "É um grande fórum de discussões, onde o pré-candidato poderá sanar todas as dúvidas e dar início a uma campanha solidificada".



mbertaiolli@al.sp.gov.br

alesp