Deputado participa de sessão em homenagem a policiais civis e militares


18/04/2008 19:39

Compartilhar:

Deputado Marco Bertaiolli participa de solenidade em homenagem a policiais civis e militares<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/BERTAIOLLI POLICIAIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Marco Bertaiolli (DEM) participou na noite desta quinta-feira, 17/04, da solenidade em homenagem a policiais civis e militares que se destacaram no desempenho de suas funções ao longo do ano passado. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes e foi marcada pela entrega da medalha de 21 de abril, conforme propositura do vereador Nabil Safiti (DEM).

Durante a solenidade, o parlamentar destacou a importância das polícias Civil e Militar na vida de cada um dos mogianos e salientou o risco constante que a profissão imprime. "Diariamente, os policiais são obrigados a enfrentar situações diferenciadas, onde muitas vezes precisam levar a bandeira branca da paz para uma família ou enfrentar bandidos", destacou o parlamentar.

Para Bertaiolli, a iniciativa do vereador Nabil demonstra o sentimento de "gratidão" que a população tem em relação aos policiais. "Temos na cidade um comando sério e que não mede esforços em prol da tranqüilidade de vida dos mogianos", ressaltou ele, que destacou ainda o fundamental papel da família para o exercício da profissão. "É uma situação de risco constante que envolve a todos. Os policiais de Mogi das Cruzes e seus familiares devem ter todo o nosso respeito e sentimento de gratidão".



mbertaiolli@al.sp.gov.br

alesp