Visita ao jornal São Paulo Zona Sul


25/09/2008 18:12

Compartilhar:

Bruno Covas, Ana Coluccio e Wagner Luiz D"Angelo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2008/BRUNO COVAS JORNAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Bruno Covas (PSDB) visitou a sede do jornal São Paulo Zona Sul nesta terça-feira, 23/9, no Bairro da Saúde, zona sul da cidade. A entrevista, em tom informal, reuniu também a editora da publicação, Ana Maria Fuster Coluccio, e o diretor do jornal, Wagner Luiz D"Angelo.

Durante o bate-papo, Bruno Covas falou sobre tradição política, a influência do avô (governador Mário Covas), o trabalho como deputado e os projetos apresentados na Assembléia Legislativa.

O deputado falou ainda sobre a polêmica envolvendo a homenagem ao time do Santos Futebol Clube, cidade em que nasceu, e os moradores do Jabaquara, que não concordavam com a mudança do nome da estação de metrô, que passaria a se chamar estação Santos Futebol Clube-Jabaquara.

Partiu do deputado a idéia que, para alegria dos moradores do Jabaquara, foi acatada pelo governo do Estado: transferir a homenagem para a estação Imigrantes do metrô. A entrevista estará na próxima edição do jornal São Paulo Zona Sul, que circula semanalmente, com distribuição gratuita. Para ver a publicação via internet, acesse o site www.jornalzonasul.com.br



brunocovas@al.sp.gov.br

alesp