Prefeito de Populina pede ajuda para santa casa


25/03/2009 19:01

Compartilhar:

Vitor Sapienza e Sérgio Carrasco <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/SAPIENZAAJUDASCASA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Populina, Sérgio Martins Carrasco, foi recebido, no dia 25/3, em audiência na Assembleia Legislativa, pelo deputado Vitor Sapienza (PPS), para apresentar reivindicações em benefício da cidade. Uma das solicitações do prefeito é com relação à Santa Casa de Populina que, como ocorre com a maioria desses estabelecimentos hospitalares, está passando por dificuldades financeiras. Sérgio Carrasco solicitou ao deputado Sapienza gestões junto ao governador José Serra, no sentido de conseguir recursos para minimizar a crise por que passa a entidade.

O deputado ficou sensibilizado com a questão e se comprometeu em fazer contatos com o governador Serra e com o secretário da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata, para a liberação dos recursos. Sapienza explicou ao prefeito que entre as suas preocupações, como parlamentar, está a situação financeira das santas casas, tanto que participa ativamente da comissão parlamentar de inquérito (CPI) sobre a questão.

Sapienza ficou de analisar outras reivindicações do prefeito e de fazer uma visita à cidade para debater com a comunidade os problemas do município.

vsapienza@al.sp.gov.br

alesp