Eventos no Grande ABC


31/08/2009 18:36

Compartilhar:

Milton Flávio com membros do motoclube Compadres de Raul<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/MILTONFLAVIOABC.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Milton Flávio (PSDB) esteve domingo, dia 30/08, na região do Grande ABC, onde cumpriu agenda nas cidades de Santo André e São Bernardo. Em Santo André, Milton Flávio participou de um café da manhã com integrantes da igreja Assembleia de Deus e, em São Bernardo, da inauguração da sede da entidade "Compadres de Raul Moto Clube".

Em Santo André, a convite das autoridades religiosas, Milton Flávio participou de um café da manhã com integrantes da Igreja Assembléia de Deus campus da Vila Alzira. Durante o encontro, o deputado fez questão de cumprimentar o pastor presidente Antonio Campesci e o pastor Alexandre, relembrando emocionado do tempo em que frequentava a igreja evangélica de Birigui. Depois falou um pouco sobre sua atuação como político para os membros daquela congregação religiosa.

Em seguida, o deputado dirigiu-se para São Bernardo onde participou da inauguração da sede dos Compadres de Raul Moto Clube a convite de seu presidente, Alexandre Brownstone. Em seu discurso, o deputado fez questão de relembrar Raul Seixas e de dizer que ele era um lutador inconformado com o status quo e que, por isso, exigia mudanças. Milton disse que só com mudanças políticas vamos conseguir o mundo que queremos, sendo bastante aplaudido pelos participantes.

Milton Flávio luta há anos pelos motoqueiros de São Paulo e do ABC paulista, sendo um dos que mais batalharam pela regulamentação da profissão.



miltonflavio@al.sp.gov.br

alesp