Mandato presta contas para a região de Ribeirão Preto


16/09/2011 12:11

Compartilhar:

Edinho Silva fala na câmara de Ribeirão Preto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/EDINHOSILVAprestacao.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado e presidente do PT do Estado de São Paulo, Edinho Silva, fez prestação de contas à sociedade sobre as iniciativas do seu mandato na Assembleia Legislativa, em uma atividade realizada no último dia 10/9, na cidade de Ribeirão Preto. A plenária contou com cerca de 400 pessoas, reunindo na câmara do município representantes de 51 cidades da região.

As autoridades presentes enfatizaram a importância do trabalho de Edinho para fortalecimento e defesa das bandeiras do PT na Assembleia Legislativa. "Parabéns pela iniciativa. Esperamos que continue sendo a nossa voz junto às esferas governamentais", disse a prefeita de São Joaquim da Barra, Maria Helena Vannucchi.

"Este é um momento importante do nosso mandato. Um momento em que é possível fazermos um balanço das ações que conseguimos desenvolver. Também é um espaço para obtermos sugestões da região", avaliou Silva.

Na Assembleia, o parlamentar propôs a criação da Frente Parlamentar pela Elaboração do Plano Estadual de Educação. Também lançou a Frente Parlamentar pela Citricultura, que tem por finalidade formular o plano estadual do setor. É autor do projeto de lei que institui uma política de atendimento à população com doenças raras no Estado, através de Centros de Referência Especializados, além de outras três PECs que visam que visam aperfeiçoar instrumentos de fiscalização do Executivo e participação popular. O parlamentar é membro da Comissão Permanente de Saúde, de Segurança Pública, Esporte e Direitos Humanos.



edinhosilva@al.sp.gov.br

alesp