PSDB comemora 17 anos com jantar


06/10/2005 10:15

Compartilhar:

Deputado Milton Flávio cumprimenta o governador Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/festa de aniversario do PSDB 010.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Festa de comemoração dos 17 anos do PSDB, no Clube Espéria<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/festa de aniversario do PSDB 027.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Milton Flávio participou na noite de segunda-feira, 3/10, de jantar de confraternização promovido pelo Diretório Municipal do PSDB da Capital em comemoração aos 17 anos de fundação do partido. O evento reuniu cerca de 2.300 pessoas no clube Espéria, com a participação de diversas autoridades políticas, entre elas o governador Geraldo Alckmin e o prefeito da Capital José Serra.

O deputado e presidente do partido, Edson Aparecido, enalteceu, durante o seu discurso, o desempenho da militância, da Executiva Municipal, dos núcleos partidários, dos parlamentares e do governador Geraldo Alckmin na vitória de José Serra nas eleições para a Prefeitura paulistana.

Por sua vez, em seu discurso, o governador Geraldo Alckmin elogiou a atuação da Executiva Municipal na vitória de Serra e lembrou da eleição, pelo PSDB, de uma bancada de vereadores que quase dobrou de tamanho.

José Serra, por sua vez, destacou o espírito de luta da militância tucana rendendo também uma homenagem aos subprefeitos na figura de Arthur Xavier, de Cidade Tiradentes.

Para o deputado Milton Flávio, que nunca se filiou a qualquer outro partido que não fosse o PSDB, os 17 anos comemorados pela agremiação mostram que o partido resiste a todas as intempéries da política brasileira por ser sólido em suas propostas e por não se desviar de seus compromissos com a social democracia brasileira. Milton diz que o maior capital do partido são seus membros, "uma elite de políticos gabaritados e de alto nível, comprometidos com as melhorias do país", disse ele.

Durante o evento foram lembrados também personagens ilustres que deram enorme contribuição ao PSDB, como os saudosos Franco Montoro, Mario Covas, Waldemar Chubacci, Paulo Kobayashi, Magalhães Teixeira, o Grama, e Sérgio Motta.

mflavio@al.sp.gov.br

alesp