Grandes eventos com grupos de jovens na capital


27/11/2007 17:08

Compartilhar:

Deputado José Bruno<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/JOSE BRUNO GRUPO JOVENS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado José Bruno (DEM) tem, junto ao público jovem, uma de suas mais fortes e importantes bases de apoio. Essa constatação pôde ser vista em dois grandes eventos destinados a esse público que aconteceram no mês de novembro. O primeiro, realizado nos dias 15 e 16, reuniu mais de cinco mil pessoas no Espaço Renascer, em São Paulo. Denominado Encontro do Projeto Amar, serviu para que os jovens se confraternizassem com pessoas de sua faixa etária e dos mais diversos Estados, como Salvador, Brasília e Rio de Janeiro. No encontro, o deputado José Bruno foi um dos preletores, ao lado do deputado federal Geraldo Tenuta.

O segundo evento foi o SOS da Vida Gospel Festival, que aconteceu no dia 17 de novembro no Playcenter, onde, além de muita diversão nos brinquedos do parque, mais de três mil jovens se reuniram para curtir um super show de música gospel, que recebeu, entre outros grupos, o Katsbarnéa, Militantes, Marcelo Aguiar e Renascer Praise. Além de ser um dos apresentadores do show, José Bruno tocou com sua banda de rock Resgate.

"Para mim, é muito importante estar junto dessa galera. Com eles eu aprendo muitas coisas, entre elas a alegria e a espontaneidade; e divido outras, como a fé e o amor. Sendo deputado, eleito por muitos deles, quero sempre manter esse contato, que considero super importante para o meu trabalho como parlamentar e como representante desse grupo, carente de tantas respostas por parte do Poder Público", declarou o deputado, que de forma descontraída comandou o evento musical durante toda a tarde do sábado.

josebruno@al.sp.gov.br

alesp