ILP realiza 3º curso de Iniciação Política no CIC


15/05/2009 18:46

Compartilhar:

Primeiro encontro do curso iniciação política no Centro de Integração da Cidadania (CIC) Feitiço da Vila"Capão Redondo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/aMAC05.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Instituto do Legislativo Paulista (ILP) realizou no último sábado, 9/5, o primeiro encontro do curso iniciação política no Centro de Integração da Cidadania (CIC) Feitiço da Vila"Capão Redondo. Participaram 47 alunos, número considerado bom pelo professor Humberto Dantas, por ser véspera de dia das mães.

Entre os participantes estavam lideranças comunitárias, representantes de organizações não-governamentais e muitos alunos do cursinho pré-vestibular Educafro. Segundo o professor, a aula estava extremamente bem organizada e a turma mostrou-se muito interessada. "Mais uma vez é possível afirmar que chegamos onde era necessário. Fiquei bem motivado com os alunos", afirmou Humberto.

O curso destina-se a qualquer pessoa, independente da idade, grau de instrução ou filiação partidária. Vale destacar ainda que o curso é totalmente gratuito. O curso também acontece nos CIC Leste-Itaim Paulista, CIC Campinas-Jd. Vida Nova, CIC Oeste-Est. de Taipas, CIC Guarulhos-Pimentas, CIC Casa da Cidadania-Vl. Guarani (Jabaquara), CIC Sul-Jd. São Luis e CIC Ferraz de Vasconcelos, sempre com encontros aos sábados, das 9h às 12h20.



Os interessados nas aulas deverão fazer o cadastro no Portal da Assembleia: www.al.sp.gov.br, clicando no link do Instituto do Legislativo Paulista, em Curso de Iniciação Política nos CICs.

alesp