Recursos para Cunha


06/05/2009 17:18

Compartilhar:

Filipinho, José Antonio e Hélio Nishimoto no programa de rádio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/NISHIMOTOCUNHA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Hélio Nishimoto (PSDB) esteve na estância climática de Cunha na última segunda-feira, 4/5, para um encontro com o prefeito Osmar Felipe, o Filipinho, e o vice-prefeito José Ludgero Siqueira. Na visita foram discutidos os principais problemas do município, entre eles a falta de uma máquina niveladora para auxiliar no encascalhamento das ruas e avenidas de Cunha e a de um veículo para transportar as crianças da área rural para os treinos esportivos que acontecem na cidade.

Nishimoto considerou os pedidos necessários e urgentes e se comprometeu a verificar junto ao governo estadual a possibilidade de liberação da verba para a aquisição da máquina e do veículo de transporte. O parlamentar também se prontificou a intensificar o pedido para a realização de obras emergenciais de recuperação da estrada Cunha-Paraty, especificamente no trecho paulista que liga Cunha ao município de Guaratinguetá.

O encontro contou ainda com a participação do vereador Paulo Andrade e da vice-presidente do PSDB de Cunha, Edi Massiere, que solicitaram apoio do deputado para os tradicionais eventos que acontecem na estância e que atraem turistas de várias cidades de São Paulo.

A convite do radialista José Antonio, da Radio Serrana FM, Hélio Nishimoto participou do programa Notícias do Meio Dia e, juntamente com o prefeito Filipinho, falou aos ouvintes da emissora.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp