Marília sediará seminário sobre desenvolvimento


16/04/2009 11:58

Compartilhar:

Deputado Vinícius Camarinha, à dir, recebe convite para seminário em Marília<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/CAMARINHADESENVOLVIMENTO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marília vai sediar no próximo dia 5 de maio, na Universidade de Marília (Unimar), o seminário "Cresce Brasil, mais engenharia, mais desenvolvimento". O evento é uma realização do Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo e terá entre seus palestrantes o secretário da Agricultura e Abastecimento do Estado, João de Almeida Sampaio Filho.

Na última semana, os organizadores estiveram em um encontro com o 4º vice-presidente da Assembléia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha (PSB), ocasião em que convidaram para o evento.

"O Vinícius é um grande amigo e através do seu trabalho demonstra ser uma das pessoas mais preocupadas com o desenvolvimento da nossa região, por isso, viemos convidá-lo para o seminário", afirmou o engenheiro Carlos Saito.

Na programação, serão discutidos assuntos como planejamento socioeconômico e ambiental, agronegócio, segurança alimentar, uso do solo e da água subterrânea no Aqüífero Guarani, qualificação e requalificação profissional, bem como relacionamento universidade e empresa.

"Quero cumprimentar a comissão organizadora pela iniciativa. Será, sem dúvida, um grande evento para identificar as demandas e propor soluções através da aplicação da engenharia, da ciência e tecnologia", concluiu Vinícius.

vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp