Pedro de Toledo e Cardoso assinam convênios com governo


07/05/2010 15:36

Compartilhar:

Sergio Miyashiro, Haifa Madi e vereador Kiko<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/HAIFAPREFEITOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Haifa Madi (PDT) acompanhou, no último dia 4/5, os prefeitos de Pedro de Toledo, Sergio Miyashiro, e de Cardoso, João da Brahma, na assinatura de convênios para a liberação de R$150 mil para cada cidade. A verba é fruto da gestão da parlamentar junto ao governo do Estado.

Segundo o prefeito de Pedro de Toledo, o município investirá em pavimentação, guias e sarjetas. O vereador Kiko, de Pedro de Toledo, acompanhou o prefeito para agradecer à deputada pelo apoio que tem dado à cidade, a qual também já recebeu neste ano uma ambulância destinada pela parlamentar.

Já o município de Cardoso usará o recurso para urbanização de uma praça. O município também recebeu uma emenda da deputada Haifa no valor de R$50 mil para a reforma do Campo de Futebol do Distrito de São João do Marinheiro.



hmadi@al.sp.gov.br

alesp