Recuperação de estradas em Pedreira


11/02/2010 17:30

Compartilhar:

Mauro Arce, Nino Fratta e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2010/CHEDIDESTRADAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) e o vereador Nino Fratta, de Pedreira, participaram na quarta-feira, 10/2, de reunião com o Secretário de Estado dos Transportes, Mauro Arce. Na pauta, os parlamentares explicaram a importância das obras de recapeamento de estradas vicinais do município que estão inseridas no Pró-Vicinais 4, lançado há três anos pelo governo do Estado. Em sua quarta etapa, o Pró-Vicinais prevê o recapeamento da estrada Fioravante Carlotti, com 5,2 km de extensão, entre a região central e o bairro de Duas Pontes, e da estrada Basílio Vieira de Godoy, que possui 8,8 km de extensão e interliga o centro ao bairro Entre Montes. A previsão é de que as obras de recapeamento recebam investimentos de R$ 5 milhões.

Na reunião, Nino Fratta lembrou que a pavimentação da estrada Basílio Vieira de Godoy foi conquista do deputado Edmir Chedid, em 2006, e destacou a importância dessas estradas ao município. "É preciso que haja rapidez na execução das obras, pois essas estradas servem para o escoamento da produção agroindustrial, além de via de acesso à população que procura pelos serviços do Estado", comentou. Na ocasião, Edmir Chedid destacou que também pediu empenho para a execução de obras das estradas vicinais do bairro do Barreiro ao bairro do Jaboticabal, em Águas de Lindóia, do bairro do Pinhalzinho ao bairro do Fundão, em Holambra, da Carlos Gomes e da JGR-365"JGR-020, em Jaguariúna, e da estrada vicinal do bairro Lavras de Baixo, em Socorro.



echedid@al.sp.gov.br

alesp