Aparelho de raio X para o bairro Cervezão, em Rio Claro


14/06/2010 17:49

Compartilhar:

Pedro Bigardi junto aos moradores do bairro Cervezão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/PEDROBIGARDIRAIOX.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pedro Bigardi (PCdoB) esteve em Rio Claro no sábado, 12/6. No início da manhã, visitou a sede do Jornal Cidade e concedeu entrevista sobre a conquista de um aparelho de raio X para o Pronto Atendimento (PA) do bairro Cervezão, cujo convênio, oriundo de uma emenda orçamentária proposta por Bigardi a partir de uma reivindicação da Associação dos Moradores do Cervezão e do PCdoB de Rio Claro, já foi assinado. O aparelho deve ser liberado para entrega ao PA nas próximas semanas.

"A luta por melhores condições de Saúde para a população é uma das prioridades de meu mandato, por isso fico muito feliz por atender essa demanda dos moradores do Cervezão e coloco mais uma vez meu mandato à disposição da população de Rio Claro", enfatizou o deputado.

Após a entrevista, o parlamentar dirigiu-se para o bairro Cervezão, onde, junto com o diretor de Saúde de Rio Claro, Edison Rodrigues, e o presidente do PCdoB local, Luiz Curinga, reuniu-se com o presidente da Associação dos Moradores, André Luis Teixeira. Em seguida, o grupo andou pelo bairro, que possui mais de 50 mil habitantes, até chegar ao Pronto Atendimento para visitar as instalações e anunciar a liberação da verba para a compra do aparelho.

"A aquisição do aparelho de raio X vai garantir um atendimento mais qualificado e ágil ao moradores, por isso agradeço ao deputado Pedro Bigardi pela emenda apresentada", frisou o presidente da associação.



pabigardi@al.sp.gov.br

alesp