Assinado contrato para o Poupatempo na Cidade Ademar


29/06/2010 17:17

Compartilhar:

João Caramez (2º à dir.) acompanha discurso do governador<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/CARAMEZPOUPATEMPOADEMAR.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 23/6, João Caramez (PSDB) acompanhou o governador de São Paulo na cerimônia de assinatura do contrato de implantação do Poupatempo Cidade Ademar. A solenidade, que contou com a presença do prefeito de São Paulo, do vereador Gilberto Natalini e do subprefeito de Cidade Ademar, José Rubens, entre outras autoridades, marca o início da realização de um sonho antigo da população local.

No evento, foi firmado o convênio entre o governo do Estado e o consórcio Cidade Ademar Poupatempo, vencedor da licitação para implantação e gestão do posto, permitindo assim o início da obra.

O novo Poupatempo atenderá a quase 800 mil habitantes que residem em Cidade Ademar e Diadema, garantindo fácil acesso a mais de 50 serviços públicos. "A implantação desta unidade, além do ganho social, representa, sobretudo, o resgate da cidadania, possibilitando às pessoas o acesso aos serviços sem burocracia", disse Caramez.

O parlamentar elogiou ainda a atuação da prefeitura de São Paulo, que tem firmado importantes parcerias com o Estado. A unidade Cidade Ademar será instalada em um imóvel cedido pela prefeitura e o investimento para sua implantação e gestão é de mais de R$ 42 milhões do governo do Estado.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp